Coisinhas bonitinhas na minha cozinha

2 de abr. de 2009

Vou mostrar aqui algumas coisinhas bonitinhas e funcionais que tenho na minha cozinha.

Descansos de panela em formato de flor. São 3 unidades:


As forminhas em formato de coração que usei nessa receita.
São forminhas de aro removível, um luxo!
Eram 2, agora são 4!! =]



Forma de silicone para muffins da Le Creuset, em formato de coração também.
Olha que amor!! :)

O abridor de cerveja, pq ele só é usado pra isso aqui em casa.
De um lado um anjo, do outro um diabinho. :)

O escorredor de massa cor de rosa, presente de uma amiga querida, apresentado aqui para vocês pela Mariana, que já arranjou outra utilidade para ele. :)

A porquinha puxa-saco, presente de outra amiga querida. Olha que charme.

Os pratinhos de sobremesa coloridos, que alegram a mesa.



As canecas de bichinhos...


Uma bem brasileira ...


Uma bem alemã ...


Os copos da Coca-Cola by Mac Donald's.

2 Pratinhos da filhota:
(ela tem um monte de pratinhos fofos, esses são os 2 mais novos)

Meu bambu de estimação


Um baldinho com Kalanchoê.



Meu timer de galinha. Não vivo sem ele! Aliás, ninguém aqui em casa vive sem ele... :)
A Mariana já sabe que quando a galinha "toca" alguma coisa ficou pronta!


Uma penca de bananas na cestinha, que são facas para patê

Porta utensílios


Porta temperos vermelho, cor que eu amo!!



Pano de Prato bordado ponto cruz por mòi. :)

E por último, presente que ganhei da minha querida amiga Val: O Chef da Cozinha, que junto comigo "queima a cachola" inventando moda na Cozinha.

Gostaram??
Ainda tenho a Coleção de Copos de Cerveja do marido pra mostrar pra vcs. :)
Aguardem!!

E vocês, me contem como é a Cozinha da sua casa! :)