Delicinhas da vida...

3 de abr. de 2009

Meu lado Pollyana me faz pensar que tudo tem um lado bom ...

Marido trabalhou muito, muito mesmo durante essa semana, por conta de uma visita importante (o CEO da empresa veio "conhecer" o sistema).
Ele chegou tarde todos os dias, eu não pude ir à yoga por não ter com quem deixar a filhota, nós conversamos pouco, dormimos mal algumas noites e ele acabou brincando pouco com a Mariana.
E ela tá numa fase muito engraçadinha, faladeira, e dá um dó de ele perder as conversinhas dela.
Mas enfim, passou...
E hj, sexta-feira ele conseguiu chegar em casa às 16h10! Uau!
O dia tá lindo, sol e calorzinho, agora que é primavera e já mudou o fuso para horário de verão temos dias longos, então poderemos aproveitar muito o nosso final de semana que começou algumas horas mais cedo! :)

Pintei as unhas com um esmalte vermelho lindo, um LUXO (esse é o nome do esmalte), presente que recebi da minha querida amiga Ana.


E vou sair para passear com minha familinha linda, bem leve e feliz!

Um ótimo final de semana pra você que passou por aqui! :)
Divirta-se e seja feliz! :)