Carinho em uma caixa amarela

31 de mar. de 2009

Fui ao Deustche Post ontem buscar uma caixa que chegou no sábado e como não estávamos em casa ficou para ser retirada na segunda após às 15h.
Passei o final de semana super curiosa, pq eu não estava esperando nada.
E quando peguei a caixa em mãos, pesada que só, corri pra chegar logo em casa para poder abri-la.
Ai que delícia! Uma caixa com cheirinho de Brasil, recheada de carinho, guloseimas, Hello Kitty e esmaltes.

A-do-re-i!!!

A viciada em esmaltes agradece!!


Só posso agradecer à Deus pelas amigas que ele tem colocado no meu caminho. Pessoas sinceras e com o coração maravilhoso, que ficam feliz em poder fazer o outro feliz!
I'm soooo happy! E a Mariana tb! :)


Ficamos um tempão curtindo os presentinhos como duas crianças eufóricas, comendo Stickadinho (Deus, que delícia, há qto tempo eu não comia um desses?!?) e colando as figurinhas de Hello Kitty pela casa toda. :)

Uma caixa amarela vindo do Brasil por DHL para chegar antes da Páscoa.
Um carinho enorme dentro dela.
E eu tinha dito aqui o quanto eu gosto de fazer e receber surpresas.
Ai como é bom querer bem e ser querida! :)