2 Memes e mais um pouco sobre mim

27 de mar. de 2009

Tenho 2 Memes fofíssimos para responder.

O primeiro eu recebi da querida Mimi, minha "vizinha" aqui na Alemanha.

7 coisas que me fazem sorrir:

1. risadinhas de criança (principalmente da minha filha)
2. uma surpresa boa = surpreender alguém ou ser surpreendida (receber/fazer visita de/a um amigo, café da manhã na cama, receber/enviar flores, receber/enviar um cartão postal, receber/enviar um pacote pelo Correio, um telefonema, uma mensagem no celular, um email ...) 3. andar de bicicleta num dia ensolarado
4. dormir abraçadinha com meu marido
5. relembrar coisas da minha infância
6. viajar
7. testar uma receita nova e obter sucesso

Indico os blogs que me fazem sorrir:
Chris, Ísis, Angie, Claudia Pimenta, Márcia H., Nina e K. .


O segundo Meme recebi da minha querida amiga Mothern Chris, mãe de uma fofura loirinha de olhos azuis, geniosa e amorosa, que deixa meu coração quentinho com as "artes" que apronta! :)
Vamos às regrinhas:

- falar 6 coisas deliciosas na vida;
- Escrever uma frase, citar um título ou contar uma historinha sobre seis assuntos nos seguintes segmentos: vida, cinema, literatura, viagem, amor e sexo;
- Convidar seis colegas de blogs que você realmente considere feminino e inteligente;
- Linkar o blog que te convidou
- Postar as regras para que outros a repassem;
- Inserir o selinho que você recebeu do Papo Calcinha.

Minhas 6 coisinhas:

1 - curtir a minha família, principalmente a Mariana e o marido.
2 - entrar na cozinha e preparar um prato novo.
3 - ler
4 - ficar na internet e descobrir coisas novas.
5 - viajar
6 - ter amigos

* Vida - "A alegria não está nas coisas: está em nós." Goethe

* Cinema: "Luke, I'm your father." - Star Wars (nerd, nerd, nerd, I know).

* Literatura: Ler é uma libertação. Adoooroo!

* Viagem: "California, here we gooooo". Amo viajar!!

* Amor: "O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer."

* Sexo: Amor, paixão e cumplicidade. ;)

Indico as seguintes blogueiras: Angie, Andréa P., Patti, Andressa, Mimi e Claudia Pimenta.