Coisinhas de Mulher - Victoria's Secret

6 de out. de 2009

Brasileira quando entra numa loja da Victoria's Secret nos USA já vai correndo na seção Beauty, para a linha famosa "Secret Garden" e faz a feira.
Realmente os cremes são muito cheirosos, mas na minha humilde opinião eles hidratam muito pouco. É gostoso porque são leves, não são pegajosos e nem ficam escorrendo pelo corpo, o que é ótimo, principalmente para o verão escaldante do Brasil.
E quando você usa um creme desses, você nem precisa usar perfume.

Nas 2 vezes em que estive nos USA, tive a oportunidade de fazer compras direto na loja da VS, aproveitei e comprei bastante cremes e body splashes da marca, como tb alguns esfoliantes corporais e body butter, que é um creme mais espesso, ótimo para passar nas pernas e vestir um pijama quentinho.

E também (agora vem A dica) comprei lingerie. Sim, sutiã do tamanho correto para costas e seios!
Eu já tinha curiosidade quanto à isso, aí antes de ir para NY no ano passado, a Dani Teixeira me deu várias dicas sobre a cidade, inclusive sobre a VS e a linha de lingerie (mais especificamente sutiã).
É ótimo, vem uma atendente e tira suas medidas e te diz qual é o seu tamanho de sutiã - costas e bojo.
Saí da loja feliz da vida, com meus creminhos, splashes e sutiãs. :)

A outra dica é sobre creminhos pra corpo da linha "Naturally Victoria's Secret" .
Essa é uma linha um pouco mais cara, mas os cremes são bem mais hidratantes e o cheiro é irresistível também.
Ganhei da minha amiga Andréa, que esteve nos visitando aqui em agosto, o creme de Açai Berry e Magnolia e gente, eu quero mais dele! Quero muito mais!
É o creme perfeito, o cheiro é o mais delicioso que já senti, a pele fica sedosa, aveludada, macia, tudo de bom e mais um pouco!



Recomendo fortemente!!! :)