Pausa para o almoço e para fazer as unhas ...

19 de ago. de 2009

Todos os dias eu busco a Mariana na escolinha por volta do meio-dia para almoçar comigo, em casa ou em algum restaurante.
Hoje deixei o almoço prontinho e fui buscá-la.
Almoçamos e enquanto ela terminava de comer a sobremesa (melancia) eu peguei o meu kit manicure e me sentei para fazer minhas unhas.

Quem disse que eu consigo fazer as minhas unhas sem que ela também queira fazer as dela?? haha...


O papo hoje foi bem assim:
- Mamãe, eu quero fazer as minhas unhas também. Primeiro eu, mamãe.
Vou passar creminho e depois quero passar um esmalte rosinha, bem pink.

Então tá né, vamos lá. Esmaltar as unhas da filhota.
Ela se comporta super bem, fica quietinha, espera as unhas secarem com as mãozinhas paradinhas, deixa eu limpar os cantinhos e faz até pose para tirar fotos. :)


As unhas dela ficaram um luxo! As minhas eu não fiz ainda. Hehehe, vida de mãe de uma pequena peruinha é assim. :)