Cookies de Aveia c/ Maçã, Canela e Passas

7 de ago. de 2009

A Mariana está em férias por 2 semanas e estou tendo que ter muita criatividade para afastar a monotonia e mantê-la entretida.
Na segunda-feira ela foi dormir na casa da minha amiga Paty, para marido e eu irmos ao show do U2. Foi a primeira vez que ela dormiu fora de casa, sem pai nem mãe.
Ela ficou super bem, brincou muito com a Paty e o marido e se comportou bonitinho.
Eu, claro, fiquei morrendo de saudades dela.

Na terça-feira fomos ao centro da cidade e encontramos uma amiga com o filho e levamos as crianças à Livraria, pra se divertirem por lá.

Na quarta-feira foi dia de ir ao parquinho pela manhã, enquanto a faxineira limpava o apartamento.
E depois, com tudo limpinho, fomos para a cozinha para fazer cookies.

Adaptei a receita da Pat, que já tinha feito aqui, dessa vez usando uma maçã ao invés da banana, aveia em flocos mais grossos e passas no lugar das amêndoas.


Ficaram muito saborosos, com gostinho de Barrinha de Cereais. :)
A receita rendeu 35 cookies de uns 6cm de diâmetro.