Marianices ou Criança fala cada coisa!!

7 de ago de 2009

* Mamãe, eu quero trocar os meus brinquinhos.
Eu quero aquele amarelinho. É, isso, mamãe, esse mesmo. (vaidosa)

Brinquinhos de Smile. :)

* Papai, senta aqui comigo. Eu vou cortar o seu cabelo pra ficar bem lindo. (prendada)

* Mamãe, eu quero colocar esse vestido verde. Eu adoro verde!
Eu fiquei bem linda com esse vestido, mamãe. (convencidaaaa, haha)

* Mamãe, vamos fazer as unhas. Quero fazer as unhas, mamãe. Vamos, mamãe, vem comigo. Eu tenho um ismalti bem lindo pra vc. :) (vaidosa mesmo, tô falando pra vcs!)

* Tia Angela, você está vendo? Eu fiz uma casa com duas portas bem lindas, uma é pra MaLiana.
(ela fala muito bonitinho, corretamente... e agora ela é MaLiana, não é mais Manana)

* Paty, por favor, você pode passar manteiga e colocar um presuntinho e um queijinho no meu pão pra mim?

* Mamãe, desenha uma afirmação, por favor. (?!!!)

* Mamãe, eu preciso de um lápis vermelho bem lindo para EU pintar um coração.

Tudo pra ela é bem lindo! :)

E o desfralde segue com muito sucesso! Thanks, God!!!

Ela pede pra usar o "toninho" (peniquinho = troninho), já acorda e vai tirando o pijama e a fralda.
Usa o peniquinho e já pede o prêmio: gominhas.

* Pronto, mamãe, fiz xixi. Agora quero comer "Gummi Bärchen".

E eu sigo a vida me divertindo moooito com essa figurinha. :)

Bom final de semana!!!