O esmalte lindíssimo e a historinha

5 de jul. de 2009

Descobri através do site Unha Bonita sobre a nova coleção de esmaltes da Risqué, denominada 7 Vermelhos, que se referem aos 7 pecados capitais.

Achei a coleção lindíssima com nomes muito criativos e publiquei esse post aqui no blog falando da coleção.

Pois bem, uma amiga muito querida me enviou a coleção toda! E lá fui eu esmaltar as unhas com essas belezinhas vindas do Brasil. :)

Para quem quer saber mais sobre os esmaltes, dá uma olhada no site Unha Bonita. É possível adquiri-los em farmácias, Lojas Americanas, supermercados, etc, no Brasil.
Cores não disponíveis na linha hipoalergênica.

Na sexta escolhi o "Inveja Boa". Não sou boa em descrever minuciosamente as cores. Talvez eu tenha algum probleminha com isso, o que realmente não me incomoda.
O que eu consigo ver é a beleza de cada cor e a diferença entre elas, então para mim está ótimo! :)

Inveja Boa: um vermelho puxando para o magenta, lindo de viver!!
(a cor retratada pela foto não é fiel à cor do esmalte)


O nome desse esmalte é algo que gostaria de falar nesse post.
Acredito na força que as palavras tem.
Acredito que pessoas que são muito negativas acabam enviando energia negativa através de seus blogs, de emails, de comentários em blogs/fóruns/twitter, etc.
Acredito que se a pessoa reclama tanto de uma determinada coisa, aquilo será ruim e cada vez se tornará pior.
É como se a pessoa tivesse que justificar o seu pessimismo e seu mau humor falando mal do que a cerca, de repente para ganhar algum ibope ou para ter o que falar mesmo... sei lá.
E tudo o que importa é seu umbiguismo infeliz.

Mas para mim quando dizem "ai que Inveja Boa" eu considero uma coisa nada anormal, mas um sentimento de "poxa, que legal, gostaria disso tb".
Acho muito mais bonito e sincero a pessoa não falar nada do que tecer um comentário dizendo "que legal, parabéns" e no fundo estar se corroendo por você ter o que ela deseja.

E cá entre nós, ser tão politicamente correto nas palavras exige que você o seja também nas atitudes.

Certo? :)