Elas me mimam demais !!

24 de jun. de 2009

Tem coisa mais gostosa do que chegar em casa, cansada depois de um longo dia de viagem, pensando nas malas que tem para desfazer, nos zilhões de tarefas que tem para executar e encontrar uma caixa enorme recheada de coisinhas lindas e gostosas, vindas do Brasil, enviadas com amor e carinho por uma pessoa mais querida ainda, tem??? :)

Contrabando de revistinhas de culinária, chocolates Stikadinho e Ouro Branco

Amiga chique viaja pra China, compra presentinhos e envia para mim... :)

Esmaltes!! Amoooo!! :)

E depois de se refestelar comendo Stikadinho e Ouro Branco, que são 2 chocolates que adoro, me maquiar com a minha nova palette MAC Trip, ficar indecisa com a cor do esmalte que será escolhido para pintar as unhas, brincar de massinha e canetinhas com carimbos da Hello Kitty sooo cute e brincar com o restante dos presentinhos, sair correndo para atender a campainha e receber OUTRO pacote vindo do Brasil cheio de mais mimos e carinho sem fim de outra pessoa querida, tem??? :)

Chaveirinhos feitos à mão pela querida amiga, duos de sombras da Vult, sombra linda Duda Molinos e lápis maravilhoso do Boticário! Ulalá... :)

Mais esmaltes!! Yeah! Coleção Divas da Impala e Coleção 7 Vermelhos Capitais da Risqué

Doce Orgulho nas unhas...

Não acabei de arrumar a bagunça da casa, não mandei os emails que quero mandar pra família e amigos e não fiz posts pro blog sobre a viagem pra contar tudo pra vcs.
Sorry!! Prometo me organizar.

Mas me deem mais uns minutinhos para brincar com tudo isso e ser feliz!! :)