Rapidinhas de verão

30 de jun. de 2009

Sim, é verão!! Pq já faz uma semana que estamos com dias quentes, sol brilhando e podendo aposentar os casacos e substitui-los por vestidinhos leves, então é verão.

Mudança de estação, roupas quentes vão para as malas e cedem espaço (que é pouco, diga-se de passagem) nos guarda-roupas para as peças mais leves.
Sonho em ter uma casa grande com um closet bem lindo, para não ter mais que ficar me incomodando com falta de espaço. :P

Calor, calor, calor. Pra refrescar um SMOOTHIE bem delicioso.
No sábado comprei bastante frutas no supermercado e fiz minhas porções para congelar.
Ontem foi só retirar os saquinhos do freezer e colocar no liquidificador: morangos, framboesas, fatias de abacaxi e nectarina, 2 bolas de sorvete de creme light (hihihi) e suco de 3 laranjas espremidas na hora.
Voilà, meu Smoothie prontinho, bem geladinho, hummm!

Estou na fase de arrumação. Hoje retirei todas as bolsas e separei por uso: dia-a-dia, verão, inverno (as bolsas de tecido mais quente, como veludo), bolsas mais chiquetosas...

Olha as minhas La Reina Madre, luxo puro!! :)

... Com que bolsa eu vou?? ... :)

Aproveitei e pendurei o quadrinho com as mãozinhas da Mariana, que fizemos no Spielgruppe.

E estou pensando, cá com meus botões, o que farei com as "obras de arte" feitas por ela no Spielgruppe?? :)


No sábado recebi mais uma caixinha linda, recheada de carinho e com uma cartinha tão querida!!!


Tô ficando mal acostumada. Ultimamente tenho recebido uma caixinha por semana!!
Aliás, a Mariana eu eu estamos ficando muito mal acostumadas!! Ela amou os gibis. :)
Como diz a Nina: "O carteiro é meu amigo!!".
Delícia!!

Agora licencinha, que vou ali pintar de novo as unhas, pra estreiar mais um esmalte leeendo!
Baccione!