Aos poucos estou de volta

8 de abr. de 2009

Ainda estou um pouco debilitada, a voz ainda não voltou, continuo rouca ou segundo a Angie, com voz sexy! Hahaha...

Ontem recebemos a visita da D.Silvia e tivemos um dia delicioso.
A Mariana adorou brincar com a vovó da Laurinha. Elas se divertiram à beça.
Brincaram com massinha de modelar, desenharam e até dançaram!! :)


E eu coloquei o papo em dia, talvez por falar mais que a boca eu ainda esteja rouca! Hahaha...

Vou colocar a receita da Torta de Maracujá que fiz para sobremesa do nosso almoço.

Torta de Maracujá



Para a massa eu usei:
200g de bolacha maizena triturada no liquidificador
100g de manteiga em temperatura ambiente

Misturei a bolacha com a manteiga até formar uma farofa úmida. Forrei o fundo de uma forma de 22cm com aro removível e levei ao forno para assar por cerca de 15 minutos.

Enquanto isso fiz a Mousse de Maracujá com:
1 lata de leite condensado
1/2 medida da lata de suco concentrado de maracujá
400g de creme de leite

Bati tudo no liquidificador. Cobri a massa de bolacha com a Mousse e levei à geladeira de um dia para o outro.

Como não encontrei maracujá in natura e me enrolei com o preparo do almoço, acabei só cobrindo a torta com raspas de chocolate.
Mas uma calda de maracujá como essa que fiz para o bolo ficaria tão linda e tão saborosa nessa torta.
Fica a dica! :)