Muitas coisas pra contar ...

2 de mar. de 2009

Na semana passada chegou uma caixinha linda aqui, vinda do Brasil, com o remetente de uma pessoa muito querida e especial. A caixa veio recheada de coisas lindas.
Adorei muitoooo!!!
Grazie Mille, Patti!!!


E o final de semana rendeu por aqui.
Na sexta a Mariana dormiu a noite toda no quarto dela, sem acordar pra nada.
Assim pude ver o episódio de "Lost" com marídeo. Aliás, só eu tô achando a série enrolada? Aff, qta confusão! Mas adooooroo!!!!! :)

No sábado finalmente fui na HSP para fazer uma aula experimental. Eles dão aula de yoga, pilates, Ki Gong, técnicas de respiração, cada dia tem uma aula diferente e eles misturam várias técnicas numa única aula. Os horários são bons, o preço é um pouco "salgado", mas vou conseguir fazer de 4 a 5 vezes por semana, portanto vale o investimento. Adorei!
A aula de sábado foi Ki Gong, que é para sentir a energia no corpo. Viajei um pouco, mas curti. Saí de lá leve e feliz.
Marquei de voltar no domingo para efetuar a matrícula. :)

Na hora que estava saindo pra ir à HSP, vi que a minha caixa de Correios estava com um envelope bolha. Peguei e vi meu nome nele.
Ai que felicidade!!! Presentinho pra mim!!! Eeeebaaa... eu parecia criança, andando rápido pra não perder a hora da aula, com a chave de casa nas mãos tentando abrir o envelope.
Finalmente consegui.
Era um esmalte OPI numa cor lindíssima, um pink avermelhado show de bola e um lápis para olhos da L'Oreal na cor Olive muito lindo tb.
Nem preciso dizer que ganhei o dia, preciso?? :)

Re*, muito obrigada!!! Meu primeiro OPI!!! Assim que eu estreiar o lápis eu te conto! Adorei a cor!

Voltei da Yoga e fui logo fazer as unhas pra usar meu esmalte novo. :)

No sábado marídeo estava assistindo "Um corpo que cai" do Hitchcock, a Mariana pediu pra ficar no meu colo e acabou adormecendo. Levei-a para a cama mais ou menos às 22h e ela só acordou às 10h de domingo! :)
Aproveitamos para assistir um filme. Escolhemos "Slumdog Millionaire".
Nossa, que filme. Realmente mereceu o Oscar. Um filme tenso, pesado, que me chocou várias vezes.
Eu tinha uma leve curiosidade de conhecer a Índia... não sei mais se quero...


Domingo fui à Yoga novamente... virei fã! Tô toda dolorida, mal posso rir, mas estou me sentindo ótima! Viciei no negócio! Hahaha... :)

Almoçamos e depois a sobremesa foi "Torta de Ricota c/ calda de Cerejas" que eu deixei pronta no sábado à noite (colocarei a receita em outro post, ok). Estava deliciosa. Comemos praticamente metade da torta. :)
Depois aproveitamos o aparecimento tímido do sol e levamos a Mariana pra brincar no parquinho aqui perto de casa. Ela se esbaldou! Foi uma delícia, apesar do ventinho frio.

Na hora de dormir no domingo eu a levei para o quartinho dela, cantei por uns 15 minutos e nada de ela adormecer. Coloquei-a na cama e me deitei no tapete no chão do quarto dela. Em poucos minutos ela adormeceu e eu fui para o meu quarto.
Por volta da 1h da manhã recebi a visitinha dela. Peguei-a no colo e voltei para o quarto dela. Agora acho que demorou uns 40 minutos para ela pegar no sono pesado, aí voltei para a minha cama.
Well, o saldo tá bom né? Não posso reclamar, pelo menos acabou o chororô na hora de ir pra caminha. :)