Água Termal ou Spray Mata-Monstro

27 de fev. de 2009

Eu venho usando Água Termal em spray há alguns anos, para hidratar a pele durante aqueles dias mais quentes, para dar uma "energizada" pela manhã, para dar uma "relaxada" após lavar o rosto à noite, etc.

As propriedades da Água Termal são inúmeras: rica em sais minerais como magnésio, cálcio e ferro, tem uma grande capacidade antiinflamatória e cicatrizante, combate a expressão de cansaço no final do dia e por aí vai...
Sempre que vamos para piscina ou praia eu levo um spray na bolsa, para borrifar no meu rosto e no da filhota.

Mas agora a Água Termal tem mais uma função aqui em casa: é o spray Mata-Monstro da Mariana.

Desde que substituimos o berço por uma cama ela tem tido dificuldades de dormir, tem tido sono muito leve, não quer dormir no quarto sozinha de jeito nenhum. Quando consigo colocá-la pra dormir na caminha, ela acorda de madrugada e vai para o meu quarto ou para o sofá na sala.

Já estávamos aflitos, aí achamos no site BabyCenter algumas dicas para fazer a criança permanecer no seu quartinho e uma delas é a Caça aos Monstros antes de dormir. E para garantir que a criança fique mais tranquila nada melhor que ela estar munida com um Spray Mata-Monstros, não é mesmo?? :)
Como era o que eu tinha em mãos na hora que resolvemos fazer a Caça aos Monstros, um Spray de Água Termal tornou-se o Spray Mata-Monstro poderosíssimo.

Agora virou festa. Toda noite antes de dormir ela pega o Spray de Água Termal e sai a procura de monstros. Não encontrando, ela coloca o spray na caminha, vem pro colo da mamãe que canta até ela adormecer.

Santa Água Termal, Amém!!!!