Marianices e outras coisitas mais

16 de mar. de 2009

Mariana, minha pianista favorita! :)

O final de semana foi recheado de marianices.
Agora definitivamente eu vou ter que andar com um caderninho à mão, pq se eu não anotar vai ser difícil me lembrar de tudo.

No sábado a Mariana estava aprontando alguma... o pai foi corrigi-la e ela teimou com ele.
Aí eu ri e ele disse: A Mariana "puxou" à mamãe.
E ela respondeu: Não, eu "puxei" o papai.
Hahaha...

** As hipérboles: "Mamãe, isso tá muito pouco quente", "Mamãe, o copo tá muito pouco vazio" (??!),
"Mamãe, eu preciso de uma Tomadinha (pomadinha) para passar na minha perninha, pq eu fiz um dodói muito pouco grande. "

** As compras: Fomos numa loja e ela ficou se divertindo no depto de brinquedos enquanto a mamãe se divertia no depto de cosméticos, hohoho...
Lá pelas tantas ela encontrou um "objeto de desejo", um Bob Esponja (horroroso) e disse para o pai: "Vamos pro caixa, papai. Vamos pagar esse Bob Iponjas". (ela coloca o "s" no final pra tudo, um sarro!)
E ele disse: "Mas eu não tenho dinheiro, Mariana. Vc tem?"
E ela: "Tenho, tá aqui no meu bolso" e apontou para o bolso na calça jeans, hahaha.

Depois no supermercado, ela viu um coelho de chocolate e foi logo dizendo:
"Ai que lindooo, olha que bonitinho, papai. Acho que eu quero esse coelhinho pra minha Manana."

Aí o pai sucumbiu à filha e comprou o coelho de chocolate.

** As histórias da imaginação:
"Mamãe, o papai vai comprar uma máquina do tempo pra mim." (por causa do filme da Turma da Mônica e a Máquina do Tempo).
"Mamãe, o Papai Noel está chegando! Escuta!! Ele tá trazendo muiiitoos presentes para mim."
(por causa de um episódio do Bob Esponja que ela assistiu).

E cada dia que passa eu amo mais e mais essa menina linda, que enche a minha vida de alegria e faz com que as chateações do cotidiano se tornem ínfimas diante de tamanho amor que ela nos transmite. :)