Chocolate c/ Pimenta

25 de fev. de 2009

Declaro que sou a mais nova ruiva do momento.
Ontem me deu a louca e resolvi pintar sozinha as madeixas.
Estava com luzes, mas muito claras. E após usar várias vezes esse creme percebi que o cabelo começou a ficar com uma tonalidade amarelada muito esquisita.
Comprei a tinta na cor Marrom Caramelo da Schwarzkopf, que é a cor que eu gostaria que meu cabelo ficasse. Olhei na tabela (furada, óbvio) que vem na embalagem e a cor ficaria um tom de marrom meio chocolate.

Mas não ficou. Levei o maior susto quando lavei e vi a cor: vermelho vermelhaço vermelhusco vermelhante vermelhão.
Foi um choque!
Na hora fiquei meio chateada e pude (mais uma vez) constatar que não dá pra fazer esse tipo de coisa na louca, tem que ser pensado e etc e tal.
Hj quando acordei e tomei mais um susto, resolvi usar o creme da Lush de novo para ajudar a clarear. Depois de 20 minutos com o creme nos cabelos, fui lavá-los com Shampoo Anti-Resíduos da Natura e em seguida c/ Shampoo John Frieda para cabelos loiros.

O resultado foi esse: Cabelo cor de Chocolate c/ Pimenta. :)


Agora vou aguardar alguns dias pra ver no que vai dar...