Cof cof cof

30 de out de 2008

* O computador pediu água por aqui. O "bichinho" arriou por uns dias e no notebook eu pelejo muito e não consigo carregar as fotos, odeio ter que usar aquele mouse que não é mouse, ai ai.

* Meu pai foi embora e a filhota ainda passou alguns dias acordando e chamando pelo "vovôuô".
Eu dizia que o vovô foi embora. Ela completava dizendo que o vovô foi passear de avião, pro Brasil. :)

* Tenho muitas histórias pra contar, as pequenas viagens que fizemos e os preparativos para a ida ao Brasil daqui alguns dias.

* O inverno tá chegando por aqui... Uiii, brrrr... o chato é que os dias ficam curtos, dá uma tristeza, ai ai. E o vento gelado impede nossas idas ao parque. Oh dó da Mariana.

* E por falar em Mariana, a danadinha destravou a língua. Fala corretamente e pelos cotovelos.
É tão bom poder entendê-la certinho.
No sábado ela, do nada, disse ao marídeo: "Pai, vamos passeá no shopping?".
Eu quase rachei de tanto rir. Como pode? Já sabe o que é bom! Haha...

* Uma amiga querida esteve aqui na semana passada e nos divertimos muito. Teve almocinho delícia aqui em casa junto com a nossa querida Angie. Ai ai, tempo bom. :)

* Nos preparando para o inverno, compramos um rack (móvel para colocar a TV) novo pra sala e aí tivemos que comprar um aparelho novo de TV também.
Agora vai ficar mais gostoso curtir o inverno, aconchegada no sofá, com um edredonzinho e minhas séries de TV preferidas. :)
Dr.House, Grey's Anatomy, Prison Break e Californication, tô chegando!
(Lost só ano que vem, né?).

* Logo mais, posts com fotos e relatos das viagens. :)