De volta ao País do Bratwurst

11 de set. de 2008

Estamos de volta.
As férias na Grécia foram maravilhosas, delícia pura. O roteiro foi perfeito, os dias estavam lindos, filhota se divertiu moooito, marídeo viu as Ruínas que ele tanto queria, eu provei comidinhas deliciosas, passeamos por praias lindíssimas, fiz comprinhas na Sephora e até peguei um bronzeado de leve, sem ficar vermelha e sem descascar. :)

As 2 únicas coisas chatas que aconteceram foram:
1. Eu quase me virei do avesso de tanto vomitar, pq fomos de barco de Athenas para Santorini - mais ou menos 5h de viagem. Foi horrível. O barco era rápido, o mar estava bravo (com muitas ondas) e apesar de termos ido na Classe Executiva, que tinha ar-condicionado, poltronas confortáveis e estava praticamente vazia, e eu ter tomado remedinhos para enjôo já precavendo o fiasco, o barco chacoalhou tanto que não deu pra mim. Foi um horror! Uiii...
Mariana assistiu filminhos no meu IPhone e quando se cansou, dormiu feito anjo.
Definitivamente ela é minha heroína!! :)

2. No Hotel em Heraklion (em Creta), eu prendi o meu dedo indicador da mão direita na porta de entrada do hotel. Quase desmaiei de dor. Afff... a unha dói até agora. Ficou com uma manchinha roxa na unha e com marca de sangue prensado no dedo.

O roteiro foi o seguinte:
Sexta 29 - chegada em Athenas às 17h.
Sábado 30 - Athenas.
Domingo 31 - Athenas até 17h.
Segunda 1 - Santorini
Terça 2 - Santorini
Quarta 3 - Creta / Heraklion pela manhã e rumo ao nosso hotel em Stavros.
Quinta 4- Stavros (ficamos na praia do nosso hotel).
Sexta 5 - Elafonisi - uma das praias mais maravilhosas que já vi na vida!
Sábado 6 - Praia do nosso hotel.
Domingo 7 - Falasarna - outra praia maravilhosa.
Segunda 8 - Heraklion - Palácio do Rei Minos e Labirinto do Minotauro e volta pra casa.

Vou escrever posts contando de cada lugar... agora termino esse post, pq tem uma menininha linda, bronzeada de sol, grudada em mim. Vou aproveitar o dia de sol que tá fazendo aqui em Duss e vou passear com ela. :)