Marianices

14 de fev. de 2008

Mariana, a esperta
Ela toma apenas um copo de 200ml de leite (puro, sem açúcar, sem nada) por dia. Só que ela estava tomando metade disso ou até menos.
Daí vimos no supermercado um canudinho de waffer que tem um "creme" de avelãs por dentro, e conforme vai-se bebendo esse creme vai saindo no leite.
Compramos. E na primeira tentativa de fazê-la beber o leite no copo com o canudinho de waffer, ela comeu todo o canudo e o leite ficou lá.
Huahuauha... enquanto a gente vai, ela já está voltando!
Me lembrei da propaganda da Parmalat, com os babies vestidos de bichinhos e no final um dizia: "Tomô". Hohoho...

Mariana, a "papagaia"
Tudo que falamos ela repete, do jeito dela, mas repete. É um tal "xô vê" (deixa eu ver) pra lá, "num pode" (não pode) pra cá. Uma graça.
Eu estava na cozinha fazendo algo e quando fui lavar as mãos a água saiu muito quente. Eu gritei: "Ai, ai, ai"... Ele ficou uns 10 minutos repetindo o meu "ai, ai, ai".

Mariana, a "sweet and cute"
Ontem ela percebeu que eu estava chateada e um pouco triste e quando eu terminei de trocar a fralda dela e a coloquei em pé no trocador, ela me abraçou, falou, falou e falou, apontando o dedo indicador pra mim e no final disse "tá" e me beijou na testa, na ponta do nariz, na boca, no queixo e onde mais ela pode. E foi tudo tão rápido que eu tô passada até agora. :)

Layout do post é cópiraite by Delaidinha