Voltando ...

16 de abr de 2007

Olá, tudo bem?
Eu sumi por uns dias, mas é que a coisa tava pegando pro meu lado. Muita coisa pra resolver, muita pressão, fiquei sem tempo e sem assunto.
Só que me deu uma saudade danada, então eu tô voltando.

A Tábata me passou a tarefa de contar como eu blogo.
Eu tô aprendendo a blogar. Eu escrevo o que me dá na cabeça na hora, às vezes eu penso em escrever algo e corro pro blog, outras é sobre o que aconteceu comigo em algum lugar do passado, ou sobre a minha filha e na grande maioria das vezes é sobre Culinária, que eu amo muito.

E vc, como bloga? E se vc não tem blog, o que vc gosta de ler aqui no meu blog?