Vaias e Aplausos

20 de abr. de 2007

Tem gente que merece muito o reconhecimento e agradecimento, mesmo que seja por uma coisa simples, mas que com certeza fez a diferença. E há outros que merecem uma "vaia" bem grande.
A idéia do post é dar "Vaias e Aplausos" para pessoas conhecidas ou desconhecidas que me fizeram algo positivo ou negativo. Eu poderia ficar horas e horas escrevendo, mas vou colocar somente os que foram mais relevantes.
Segue a minha:

Aplausos para o casal de italianos na Itália: enquanto marido e eu (grávida de quase 8 meses) esperavamos pelo ônibus há quase 40 min. e nada do bendito ônibus passar, o casal, que já tinha passado por nós umas 3 vezes, gentilmente nos avisaram que o ônibus não passava com muita frequência ali (era um sábado, final da tarde) e se ofereceram para nos levar até um outro ponto de ônibus, sem nos conhecerem, sem mesmo nós sabermos falar direito a língua deles. Ponto pra eles! Muito obrigada! Grazie!

Aplausos para um funcionário da TAM, que me ajudou com as malas, ficou com a minha filha enquanto eu corria no Free Shop de Guarulhos (para pegar a encomenda de uma amiga), pegou-a no colo quando ela começou a chorar e atravessou o aeroporto comigo para eu fazer o check-in. Muitíssimo obrigada!

Vaias para a sedizente amiga, que no dia do níver de 15 anos dela (eu tinha 14 anos) me fez convencer a tia a deixá-la ir na Boate comigo e outras amigas minhas, sedizente amiga que sabia que eu era apaixonada pelo cara, foi lá e ficou com ele na minha frente! Úúúúúúú.

Vaias para a mulher no restaurante semana passada, que estava ao meu lado e de minha filha, que mesmo sabendo que ela estava na área para não fumantes e tinha uma placa enooormeee bem em cima da cabeça dela, acendeu um fedorento e o fumou quase todo, pq o garçom demorou a chegar para avisá-la. Ódio, muito ódio! Úúúúúúú.

Vaia para a faxineira que me deixou na mão, que disse que me ligava em meia hora (isso foi em meados de janeiro) para marcarmos o dia que ela viria e até agora não ligou! Úúúúúúúú.
=P pra ela, arranjei outra beeeemm melhor!

E por último um Aplauso para o cara (um japa) no passeio de barco, que viu que eu estava ficando mareada e me deu o saco para vômito. Valeu! Muito obrigada!

Agora é a sua vez! Solta a língua... quero saber. =]