Fotos, fotos, fotos

23 de abr. de 2007

Eu adoro fotografia, tirar e aparecer em fotos. E é desde pequena.
Fui musa do meu pai, que antes de ser bancário foi fotógrafo e hj tem isso como hobby.
Não entendo muito, principalmente em se tratando dessas máquinas manuais, cheias de coisas, mas garanto que tiro boas fotos. E tenho me interessado em aprender sobre como fotografar e tals.

Estou há mais de um mês organizando alguns álbuns de fotos. Com esse negócio de foto digital a gente acaba tirando muita foto e deixando para mais tarde para escolher as que serão impressas.
Enfim, isso tem me tomado bastante tempo, mas tô a-do-ran-do.
Comprei porta-retratos novos para a casa, me arrisquei até a fazer umas colagens tipo "scrapbook" numas fotos para colocar no quarto da minha filha. Ficou jóia.

Essa é uma foto tirada por mim. =]