Weekend Cakes da Cacá

29 de jan. de 2007

*** Sábado foi dia de rainha da mamãe aqui. Salão de beleza com direito a: fazer a mão, hidratação e escova nos cabeletes, massagem e limpeza de pele. Tô me sentindo outra pessoa! =]

*** A festa de níver tava boa. Gente legal, conversa legal. A filhota e o bolo foram o "must". Fiquei sissi (si sintindo, ho ho ho).














Falei para o marido que se algum(a) engraçadinho(a) ousasse perguntar onde eu encomendei o bolo, eu ía fazer voar longe! Humpf!

E aí, assanhou as lombrigas?
Se quiser a receita, peça aí nos comments tá. =]

*** Domingo foi dia de preguicite aguda! Delícia não fazer nada o dia todo, né não??

*** Adelaide, amei o nome para as minhas idéias aleatórias. Como prêmio, posso descolar uns Altoids, se vc me explicar/mandar foto/e-mail dizendo onde eu consigo encontrar tal iguaria. E tb o endereço do teu barraco. Tenho uns contatos lá na Zoropa que podem fazer esse servicinho pá nóis. =]