Amenidades da Cacá - Update: "Cakes da Cacá" by Adelaide

26 de jan. de 2007

*** Urgente!!!
Lanço agora um Concurso para dar um Nome as minhas idéias aleatórias.
O Guga tem o Gaps, a Rose - o Rosas, a Lili - o Lips. E etecetera e tals.
Eu tb preciso de um nome! Mas acho que Cácas da Cacá vai dar nó para falar, entendem?
Participem aí, pliss.
Ainda não pensei no prêmio ao vencedor. Aceito sugestões tb. =]

Update: O nome escolhido foi "Cakes da Cacá". A grande vencedora foi a Gorducha Fofucha Magavilololosa e querida Adelaide. Thanks, fofa.

*** Ontem, lendo ela (post "Eu vi o Rei"), descobri essa menina. O post dela sobre o Roberto Carlos me fez lembrar da minha avó, que é fãzoca do Rei.
E ele cantando no Especial de Fim de Ano com o MC Leozinho é algo! Tá aqui ó . =]

*** Daí que eu fiz uma promessa bem nobre, que não posso contar agora, de não comer chocolate e sorvete, de nenhum tipo, ponto. Estou na luta já tem 2 meses, pelo menos.
Daí que uma amiga vira pra mim e me pede para fazer o bolo de aniversário dela. E me diz, em alto e bom som: QUERO DE CHOCOLATE!
Urghhhh, que ódio!! Faço o que com uma criatura dessas?
O mousse de chocolate para rechear o bolo já está gelando. Depois coloco fotos do Bolo Trufado! Humpf.