Sobre livros ...

12 de nov. de 2009

Descobri que tenho amigas na internet que moram longe do Brasil e que, como eu, adoram ler.
Temos uma certa dificuldade em encontrar livros em português. Eu até leio em inglês e alemão, mas claro que prefiro em português.
Volto do Brasil sempre carregada de livros!! :)
Enfim, conversa vai, conversa vem, acabamos fazendo um troca-troca de livros, empresta daqui e de lá.
A Ciça estava com 3 livros meus e a Nina tinha um que eu queria muito ler.
Ciça recebeu primeiro o livro da Nina, depois me enviou junto com 2 dos meus livros e um dos meus livros foi pra Nina.
Disse à Nina que não precisava me devolver, que eu gostaria que esse livro fosse passado para frente, para outras pessoas poderem desfrutar dele.

E a Nina fez uma coisa bem legal: sorteou no blog dela o meu livro "A Distância entre Nós".

Adorei a idéia!

Então resolvi fazer um sorteio também, do livro "Comer Rezar Amar" - Elizabeth Gilbert.
Resenha aqui.


Quem quiser participar é só deixar seu nome nesse post, com o comentário: EU QUERO!

Pode participar quem quiser. Vou enviar pra qualquer lugar do planeta!!! :)

Serão aceitos comentários até dia 25/11, aí farei o sorteio no dia 26/11.
Só peço para quem ganhar que repasse o livro, ok?

Boa sorte!! :)