Esmaltes = Vício

17 de nov. de 2009

Olha, confesso: sou viciada em esmaltes.
Minha coleção aumentou muito esse ano. Não posso ver um vidrinho colorido na minha frente que já fico louquinha!
E também, pra colaborar com o vício, as empresas brasileiras lançam uma coleção por mês praticamente, aí fico louquinha e as amigas do Brasil enviam os esmaltinhos fofos pra mim. :)

Não sei exatamente quantos esmaltes tenho, mas já passou de 100 vidrinhos faz tempo, hahahaha...
Ok, preciso de um rehab! :P

Recebi no mês passado uma caixinha com 10 esmaltes da Impala, alguns da coleção Balneários e a base Matt Plus da Big Universo, que deixa a unha com aspecto matte (sem brilho). Achei o efeito muitcho lôko! hahaha...
Também ganhei de umas amigas (doidas como eu, hohoho) a coleção de esmaltes da linha Única Camada da Colorama. Realmente só precisa de uma camada, as cores são lindas, mas dá um certo trabalhinho na hora de limpar os cantinhos.

No sábado esmaltei com o Xaréu da Impala e amei a cor!! Um laranja vibrante lindo!!



Aqui na Alemanha encontro muitas marcas de esmaltes, inclusive de farmácia, muito dignos!!
Fiz swatches nas unhas para vocês verem as cores!!!

Esse verde-azulado abaixo já virou febre!!


Tá aí, esmalte é uma coisa baratinha, existe uma infinidade de cores, com brilho, sem brilho, com aspecto matte, com aspecto de veludo (os "Suede" da OPI são de babar), etc... basta a pessoa resolver arriscar novas cores!

Recebi ontem 3 esmaltes da LA Colors (comprei aqui) e logo devo testá-los! :)


E aí, depois desse meu post, vc ficou com vontade de fazer as unhas? De testar uma nova cor?
Vai lá! Tenho certeza que você vai arrasar! :)