Happy 35th Birthday, Hello Kitty!!!

1 de nov. de 2009


Hoje é aniversário da gatinha famosa da Sanrio, a Hello Kitty.
É sem dúvida a personagem queridinha da Mariana e, por tabela, minha também.
Recebi a matéria da minha amiga Sil e adorei!

O bordão dela é muito fofo:

Good times are for sharing with friends!
(Bons momentos são para compartilhar com amigos!).










Na sexta-feira pela manhã, quando saíamos de casa, Mariana pegou o capacete, que tem a Hello Kitty estampada, e disse:

- Mamãe, cadê a boquinha da Hello Kitty? A gente precisa desenhar um boquinha para ela.

Eu disse que sim, mas sem dar muita importância. Só ri e achei interessante a observação dela.

Na sexta à tarde eu dei um colar e uma pulseira de Hello Kitty à ela. Nossa, como ficou feliz a minha baixinha!
De repente ela ficou quietinha e quando eu percebi ela estava com uma caneta marca texto azul tentando desenhar uma boquinha na carinha da Hello Kitty do colar e da pulseira!
Hahaha...

Peguei uma caneta preta de escrever em CD/DVD e fiz a boquinha feliz.
Pronto! Mariana ficou realizada!! :)

Amanhã faço um update com fotos pra vcs. :)

UPDATE: foto do colar de Hello Kitty com boquinha.