"Cakes" Aleatórios da Cacá

12 de out. de 2009

* Sexta-feira foi punkrockhardcore por aqui.
Mariana começou a tossir e gemer por volta das 5h da manhã. Fui correndo pro quarto dela e vi que a baixinha estava bem quente, febre novamente.
A semana foi complicada, febre num vai e vem...
Às 8h ligamos para o pediatra e conseguimos consulta para às 11h40.
Ele detectou infecção na garganta, muito comum nessa época do ano. E como ela está indo pra escolinha, se uma criança tem estafilococos (a bactéria) passa para outras 10 crianças, pelo menos.
Antibiótico e antifebril receitados pelo médico.
Vê-la com carinha de dodói, olhar caído, toda molinha e sem comer cortou o meu coração. Aiii como mãe sofre!
No sábado ela já amanheceu melhorzinha, mas passamos o final de semana de "molho" em casa.

* Já declarei o meu amor ao Payback? Não, então declaro:
Eu amo este programa de Fidelidade!!! AMO!!

Chegaram várias coisinhas que escolhi de brinde, trocando pelos pontos acumulados.
Depois mostro e conto mais sobre o programa. :)

* Meu Nintendo Wii andava parado há muito tempo. Aliás, tenho ele desde o Dia dos Namorados do ano passado (foi meu presente) e acho que usamos super pouco durante esse tempo todo.
Ele veio com o Wii Sports, eu jogava boliche com a Mariana e lutava boxe com marido (às vezes, pq ele cansou de apanhar de mim, hohoho) e um outro Cd de joguinhos para crianças.
Daí que marido cedeu ao meu apelo e compramos o Fit.
Tô achando bem divertido! Marido faz exercícios de Yoga e Balance e eu geralmente faço Balance e exercícios aeróbicos (step, boxe, jogging e bambolê), já que tenho aulas de yoga.
Ontem exagerei um pouco nos exercícios e hoje estou toda dolorida. Sabe aquele tipo de dor muscular de quando você volta à academia depois de um longo tempo?? Então, assim mesmo!

* Marido foi até Frankfurt ontem para assistir um show do Pixies.
Pegou engarrafamento na ida, mas conseguiu chegar lá no intervalo entre a Banda que abriu o Concerto e a arrumação de palco para o Pixies.
Voltou todo felizinho, com camiseta e tudo.
Fiquei em casa preocupadíssima com ele na estrada. Só dormi depois que ele chegou, à 1h da manhã.

* Assistimos 2 filmes no final de semana. "Taken" e "The Curious Case of Benjamin Button".
Merecem um post à parte para falar sobre eles.

* Filhota completou 3 anos e 5 meses ontem. Hoje foi o primeiro passeio dela com a turminha da escola.
Duas professoras levam um grupinho de 10 crianças de trem para algum parque da cidade (o passeio de hoje foi no Nordpark).
Ela foi toda feliz e sorridente. E eu fiquei com o coração na mão.
Aiii, como coração de mãe é mole!!!

* Deve ter mais coisas para eu contar, mas por hora é isso.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!! :)