Fotografia

25 de ago. de 2009

Amo fotografia, desde pequena, acho que está no sangue mesmo essa minha paixão.
Meu pai foi fotógrafo na sua juventude, na época que ele fazia faculdade de Ciências Econômicas em Maringá/PR, depois passou num concurso para trabalhar em banco e a profissão de fotógrafo virou hobby, que ele cultiva até hoje, sempre estudando, lendo, comprando equipamentos...

Eu sei bem pouca coisa sobre a arte de fotografar, não entendo muito sobre ISO, abertura da lente e etc, mas tenho um olhar crítico e descubro ângulos legais para um click.
Geralmente eu falo pro meu marido: "Olha ali, isso dá uma foto legal".
Ele clica e pronto, uma foto bacana. :)

No domingo fomos passear num parque e ele clicou minhas mãos num momento em que eu estava me espreguiçando, com as mãos para frente.
Ficou uma foto linda e ainda mostrou o esmalte luxo que eu estava usando.