Coisinhas de Mulher na versão Hello Kitty by MAC

20 de mar. de 2009

Chegou hoje o restante das coisinhas que comprei da Coleção Hello Kitty by MAC.
Tudo lindo, cheiroso, maravilhoso e muitooo cute!
Estava esperando esse pacote chegar para eu vir aqui mostrar tudo para vocês!!

Fiz a compra em meados de fevereiro e não aguentando a espera, no dia que lançou aqui (02/03) às 10h00 da manhã estava eu lá na loja da MAC para ver tudo de perto.
E como eu tinha prometido comprar um batonzinho para a Mariana, saí de lá com 2 batons (para mim) e 1 gloss lindinho para ela.
Ainda ganhei a sacola da coleção, uma linda ECOBAG preta toda estampada Hello Kitty by Mac e com a gatinha famosa no centro. :)

Tudo muito cute, tô mega feliz, sorrisão de orelha à orelha...

Vamos às fotos:

A comprinha feita na Alemanha, dia 02/03

Todas as coisinhas que compramos

Close no Powder Blush Tahitian Sand, leeeendooo e o gloss Mimmy que é da Mariana. :)

Os batons: Cute Ster, Big Bow e Most Popular

Close no batom pra mostrar a carinha da Hello Kitty estampada em baixo relevo nele...

As embalagens mega fofas !! :)Agora guardadinhos nos organizadores do meu cantinho de makes

Overdose de fofurice por aqui !!! :)