É alegria que não acaba mais !!

12 de fev. de 2009

Em janeiro, marídeo e eu completamos 7 anos juntos.
Nós comemoramos todas as nossas datas: início de namoro, dia do noivado, casamento civil, casamento religioso e as datas comuns à outros casais, como Dia dos Namorados (14/02 aqui na Alemanha e 12/06 no Brasil).
E gostamos de trocar presentes e cartões.
É tão gostoso receber um presente, ainda mais de quem amamos e marcando assim aquele momento especial.
O meu presente de 7 anos de namoro foi o livro "Le Cordon Bleu - Técnicas Culinárias".


Foi um presentão, eu estava de olho nele há tempos. Amei, amei, amei!!

No sábado próximo (dia 14) é Saint Valentine's Day, ou seja Dia dos Namorados aqui no Hemisfério Norte.
Daí que marídeo acaba de chegar em casa com um pacotinho embrulhado pra presente com fita e cartão. Ele estende a mão para mim e me dá.

Sim, mais um livrinho para a minha Cook Collection: "Nigella Express".

Agora o Jamie Oliver não vai se sentir tão sozinho na minha prateleira de Cook Books. :)

Ohhh yeahhh, life is soooo good!! :)

Ofereça amor e carinho, pense em coisas boas e deseje o bem ao próximo. A vida se tornará bem mais agradável ...