Feliz Ano Velho

28 de jan. de 2009

... sim, pq já estamos quase saindo do primeiro mês do ano, hehehe...
Mas quero desejar um Novo Ano maravilhoso para todos que passam por aqui.

O meu ano começou com algumas resoluções que compartilho com vcs:

* ler mais (principalmente livros, pq eu leio bastante na internet) e ler coisas que valham a pena.

* só usar o meu "latim" com o que/quem tb valha a pena.

* conhecer pessoalmente mais amigas virtuais.

* encher o meu coração só com coisas boas e tentar não me chatear com fatos/pessoas/ situações que só me trazem desgaste.

* voltar a fazer exercícios.

* fazer mais viagens incríveis.

* colocar em prática um projeto que está escrito há anos.

Coisas simples e palpáveis.

E mais uma coisinha: estou pensando em mudar a data de comemorar o meu aniversário. Não por mim, que já estou acostumada a receber os parabéns antes ou depois do dia (24/12), afinal são 31 anos de vida né, mas pelas pessoas que ficam sempre envergonhadas por terem se esquecido ou por não conseguirem falar comigo no dia. Hehehe...
O que vcs acham? :)