Cakes Pré-férias da Cacá

2 de dez. de 2008

Pacotes, sacolas, presentes e malas para todos os lados.
Já arrumei 2, faltam 2.



A feirinha de Natal acontecendo... ô delícia!! Adoro essa época do ano.
Já fomos 2 vezes e comemos o delicioso Spätzle e a Flammkuchen...
E voltamos pra casa com pacotes de Mandeln. Hummm...


Hoje a filhota andou no Carrossel e pela primeira vez ela curtiu muito. Coisa mais linda e amada, dando tchauzinho e me chamando pra sentar-me junto dela. :)




2 amigos secretos rolando!! Delícia, delícia!



Adoro época de Natal, tudo iluminado, as vitrines das lojas enfeitadas, coisinhas bonitinhas pra todo lado.
E é o mês do meu aniversário! :) Dia 24 completo 3.1!!


E falando em festas, semana que vem vou me sentar com minha tia para decidirmos o Menu da Ceia de Natal e tb do Reveillon. Planejamento é tudo!




Motherns de Sampa, tô chegando!! Email me para marcarmos o nosso almoço!




Adorei essa mala da Hello Kitty, e vocês?? :)



Vou ali arrumar mais uma mala e volto logo!
Besos.