Vermelhou tudo por aqui - parte 1

24 de nov. de 2008

No sábado de manhãzinha tocou o interfone do nosso apê e marídeo e eu não estávamos esperando nenhum pacote.
Geralmente aos sábados acontece de os Mormons ou Testemunhas de Jeová virem tocar aqui para tentarem uma conversa conosco. Sendo assim, nós raramente atendemos o interfone.
Até porque eles são tão cara de pau, que quando eu digo que não falamos nem alemão nem inglês para despistá-los, eles seguem falando em espanhol por causa dos nossos sobrenomes. Huahuahaua... olha o cúmulo!

Bom, nem sei porquê, mas me deu um clique e eu atendi. Era o carteiro, ele falou que tinha um pacote para nós e que tinha vários outros pacotes e perguntou se poderia deixar conosco.
Eu respondi prontamente: Talvez!
Marídeo ficou rindo de mim... (minhas divagações: ué, mas eu talvez poderia ficar, se ele não encontrasse as pessoas em casa. Pq os carteiros aqui tem a mania de entregar tudo num apartamento só e vc que fique com a encomenda do vizinho até ele resolver buscar.
Eu hein, vai que é uma bomba-relógio! Hohoho...
Fora que quando um vizinho fica com uma encomenda minha e eu não consigo encontrá-lo em casa para pegá-la. Arghhh...)

Abri a porta lá de baixo para ele entrar e fiquei pensando comigo mesma (mais divagações da minha pessoa): poxa, será que ele tem mesmo um pacote para nós ou foi só pra se livrar do monte de pacotes que ele tem. Tudo bem, estava fazendo um frio danado, acho que ele queria se livrar logo do serviço e ir pra casa quentinha dele... well...

Passaram-se uns 5 minutos e nada do carteiro aparecer...
Esperei, esperei e esperei. Até que o homem chegou à minha porta. Me entregou uma caixinha gelada e disse tchau. Eu ainda perguntei sobre os outros pacotes, mas ele me disse que conseguiu achar todos os donos dos respectivos pacotes em suas casas.
Ok.

E para minha surpresa chegou uma caixinha lá da Califórnia, recheadinha de coisas lindas e vermelhas.
Sim, sim, meus sonhados kits de pincéis MAC da coleção Adoring Carmine.
Foi uma grata surpresa!!

Kit face, Kit eyes e Kit basic

A neve caindo lá fora e eu aqui dentro de casa, quentinha e feliz! :)

*** Mari, os seus tb vieram pra cá e já estão na mala! Aguarde!! :)