30 meses depois...

12 de nov. de 2008

As marianices estão deliciosas. Tem hora que eu penso que é impossível ficar melhor, e aí "Pimba", fica melhor. Incredible!

Todas as quartas eu tenho ido à manicure no horário que a faxineira vem limpar o apartamento, pq ficar em casa com a Mariana não dá, pq simplesmente a filhota ADORA a faxineira e fica atrás dela o tempo todo. E como aqui a faxina funciona por hora programada, não dá pra ficarmos em casa e empatarmos o serviço da Frau. *é assim que a Mariana chama a senhora que limpa nosso apê. :)

A Frau chegou e a Mariana já disse: Vamos na Gil, mamãe?
Ela já sabe que qdo a Frau chega, a gente já sai pra ir ao salão da Gil.

Chegando lá a Mariana é super paparicada pela querida Gil enquanto a manicure faz as minhas unhas.
Na semana passada nós fomos à tarde, o clima estava friozinho, chuvoso e cinza e aí bateu um soninho na Mariana. Depois de muito brincar com a Gil, ela sentou-se no colo e ficou quietinha.
Terminado de fazer as unhas, juntei minhas coisas e voltamos pra casa.
Mariana elogiou o esmalte: Uau, que lindo. Manana gostei do ismalti (eu gostei do esmalte).

No outro dia ao acordar a Mariana deitou-se na minha cama comigo e foi dizendo:
Olha mãe, Gil passou ismalti na Manana - mostrando os dedinhos com carinha de felicidade.

Não tinha passado esmalte, não. Mas pra ela parecia que sim. :)


Ela anda numa fase apaixonada pelos livrinhos. Pede pra gente ler e às vezes nos diz: Mãe, com licença, vou ler.
Se senta no sofá, com as pernas cruzadas e com o livrinho em mãos fala:
Era uma vez...

Haha, eu juro abraço, aperto, beijo e quase sufoco...