Selo de Qualidade

25 de jul. de 2008

Quero agradecer à querida Silvinha pelos selos conferidos ao meu blog.
Muito obrigada! Thanks!! Grazie!! Danke!! Merci!!

Primeiro: um selo clássico, como ela mesma nomeou. :)

















Segundo: o Selo Prêmio Dardos.
















“Com o prêmio dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."

O "Prêmio Dardos" tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o "Prêmio Dardos".


Eu dou esse selo para minhas amigas do LV Mothern:
1. Minhas Esquisitices
2. Blog da Macacada
3. Raízes e Asas
4. Meus frutos
5. Blog da Bi
6. Ahh Guu
7. Nalu
8. Casa da Daniela
9. Blog da Mariana Fofinha
10. Perolada
11. Rose e seus meninos
12. Umas histórias
13. Chris et al
14. Gi e Gu
15. Com pressa

À vocês, beijo grande e meu carinho !!!