Final de semana delícia

28 de jul. de 2008

Sábado foi dia de ir ao supermercado, tomar banho de chuva, fazer um bolo de aniversário e docinhos para a festa de aniversário de uma amiga muito querida.
Filhota quis me ajudar com os docinhos, hohoho. Já falei aqui, de boba ela não tem nada!
O bolo ficou lindo. Fiz com recheio de Trufa de Maracujá. Uma cousa de tão delicioso.
Não tenho fotos, não deu tempo! Haha.

Domingo fomos almoçar num restaurante Luso-Brasileiro. Comemos Rodízio de Carnes. Delícia. Tava com saudades de uma boa picanha.

E a festa de aniversário foi logo após o almoço. E tava um calor daqueles, 33ºC à sombra, sem vento. Quase derreti.
Marídeo fala que eu sou uma pessoa pecilotérmica. Ai como eu sofro!! Haha...

Só consegui comer 2 brigadeiros e 1 beijinho de coco. E tb um pedaço do bolo, pra provar né.
Tava tudo muito bom. Foi uma tarde deliciosa.

Filhota se esbaldou, brincou, correu, desenhou, pintou e só faltou bordar. Falou pelos cotovelos.
Chegou em casa, tomamos banho e ela se entregou à Morpheu às 20h de domingo e acordou na segunda às 9h da manhã. :)

Hoje comecei oficialmente a famigerada reeducação alimentar. Vou tentar fazer uma desintoxicação, então se eu sobreviver aos próximos dias eu posso dizer que aguento tudo nessa vida.