Cakes da Cacá

3 de jul de 2008

Ou melhor dizendo, coisas aleatórias que estão passando pela minha cachola no momento.

Bolo de coco. Ai que delícia. Fiz ontem, pq as lombrigas estavam me matando. Não é gravidez, não. Mas que eu estava com um desejo danado, ahhh, eu estava.


Aqui qualquer 22ºC é motivo para o pessoal sair mais cedo do trabalho e ficar "moscando" nos parques, deitado à grama, lendo um livro, jogando peteca ou qq outra coisa. Na terça, no final de tarde, levamos a Mariana ao parquinho para brincar, num parque mais longe de casa. Fomos de bike. O parque estava lotado. Saímos delá por volta de 20h e ainda tinha muita gente por lá.
O melhor do verão aqui é que escurece por volta das 22h, uma delícia.

E ontem, Jisuis. O termômetro batia os 32ºC. Estávamos quase derretendo em casa.
Fiz minha matulinha e fomos para a piscina. Estava bem gostoso, uma brisa suave, toalha de piquenique estendida na grama, mas muito, muito, muito lotado. Férias escolares começaram na terça. Com o calor que estava fazendo era o único programa para se fazer com as crianças. Foi divertido.

Ajudei a parir um blog. Sim, sim. Agora tem mais uma aventureira daqui da Alemanha na Blogosfera. E ficou uma gracinha o blog dela. Seja bem-vinda D. Joaninha. :)


Hoje está friozinho aqui na terra do Chucrute, Salsichão e Cerveja.
Ficamos em casa.
Fizemos canjica, que ficou uma delícia divina. E agora estou acabando de assar as Empanadas Espanholas. Ai ai, Pafúncia, socorro.