Cakes da Cacá

3 de jul. de 2008

Ou melhor dizendo, coisas aleatórias que estão passando pela minha cachola no momento.

Bolo de coco. Ai que delícia. Fiz ontem, pq as lombrigas estavam me matando. Não é gravidez, não. Mas que eu estava com um desejo danado, ahhh, eu estava.


Aqui qualquer 22ºC é motivo para o pessoal sair mais cedo do trabalho e ficar "moscando" nos parques, deitado à grama, lendo um livro, jogando peteca ou qq outra coisa. Na terça, no final de tarde, levamos a Mariana ao parquinho para brincar, num parque mais longe de casa. Fomos de bike. O parque estava lotado. Saímos delá por volta de 20h e ainda tinha muita gente por lá.
O melhor do verão aqui é que escurece por volta das 22h, uma delícia.

E ontem, Jisuis. O termômetro batia os 32ºC. Estávamos quase derretendo em casa.
Fiz minha matulinha e fomos para a piscina. Estava bem gostoso, uma brisa suave, toalha de piquenique estendida na grama, mas muito, muito, muito lotado. Férias escolares começaram na terça. Com o calor que estava fazendo era o único programa para se fazer com as crianças. Foi divertido.

Ajudei a parir um blog. Sim, sim. Agora tem mais uma aventureira daqui da Alemanha na Blogosfera. E ficou uma gracinha o blog dela. Seja bem-vinda D. Joaninha. :)


Hoje está friozinho aqui na terra do Chucrute, Salsichão e Cerveja.
Ficamos em casa.
Fizemos canjica, que ficou uma delícia divina. E agora estou acabando de assar as Empanadas Espanholas. Ai ai, Pafúncia, socorro.