Pra rir ou pra chorar ...

6 de fev. de 2008

Olha a situação:
Marídeo foi caminhar num dia pós chuva. Voltou pra casa com o par de tênis todo cheio de lama. E o guardou na sapateira, bem quietinho.
Esposa voltou de viagem e mesmo cansada viu a situação do par de tênis e teve vontade de jogá-lo pela janela afora, mas isso não seria uma atitude muito correta, então indagou o marido:
- Vc guardou os tênis bem sujinhos néam... vc vai lavá-los qdo?
Ele respondeu:
- No final de semana, que é qdo eu tenho tempo. (Tudo bem que era quarta-feira ainda, mas já que ele se comprometeu com a tarefa então vamos aguardar...)
- Ok. Combinado...

2 finais de semana depois ...
Baixou a "Maria" no marido.
Lavou louça depois do café, depois do almoço, organizou a estante do escritório, jogou zilhões de cacarecos fora e resolveu ir lavar o par de tênis.
Perguntou ele, inocentemente à mulher:
- Posso lavá-los na banheira (atenção: no apê não tem tanque, nem mesmo área de silviço)
Esposa na TPM (confesso que eu tava um pouco alterada) diz:
- Não, nem pensar. Lave-os na pia, que é mais fácil de limpar depois da bagunça.

Adivinha o que ele fez?!?
Foi lavar os tênis na pia. Sim.
NA PIA DA COZINHA!!!

Ai, Socorro!!

Daí eu já comecei a rir... pq desgraça pouca é bobagem, não é mesmo?! E a coisa já tava feita, então vamos rir, minha gente.

Agora isso virou uma "internal joke" aqui em casa.