O que fazer ...

21 de jan. de 2008

Gente, eu sabia que quanto mais o tempo passasse mais eu teria que aprender a lidar com uma coisica que mal fala ainda, mas já se mostra tão impetuosa.
E o que fazer para distrair uma menininha de 20 meses das 9h às 21h??? já que o pai anda trabalhando muito e pouco dando as caras nos horários em que a filha está acordada.
E olha que a danadinha tem um gás, um fôlego e tudo o mais, difíceis de driblar com qualquer coisa.
Tem que ser algo que realmente a ocupe, que prenda a sua atenção por mais de 5 minutinhos...

A gente assiste desenhos na tv, o Cocoricó (que eu ando até sonhando com as músicas), brinca de esconde-esconde pela casa, de montar bloquinhos de construção, na piscina de bolinhas, de dar suco para as bonecas, de fazer as bonecas dormir, de revirar um baú cheio de roupas, de vestir essas roupas, de se encher de penduricalhos (colares, pulseiras), de ler livrinhos ...

Eu já estava ficando sem inspiração. Não dá para fazer tudo igual todo dia... tem que ter uma novidade, porque ela cansa logo.

Aí pedi dicas para minhas amigas Motherns e a Chris me deu uma dica ótima: pintar com lápis de cor.

Ah! Me esmerei. Achei um site bem legal e imprimi um monte de desenhos para colorir, com o Ursinho Puff, Hello Kitty, Moranguinho ... vamos ter diversão para umas boas horas!!
Thanks, Chris!!

Quem precisar de uns desenhos indico este site:
www.qdivertido.com.br/desenhos.php

Have fun!