It's now or never

20 de ago. de 2007

Desde quarta-feira eu estou me comportando bem. Tô evitando doces, nada de excesso de carboidratos, muita fruta, muita água, muita saladinha.
Já se foram 600g. Iupiiiieeee...
No final de semana assumo que comi uns "purpurinados" (by Larissa, haha), mas hj de manhã eu estava com o mesmo peso de sexta. Ufa!

Estou bem empolgada. Apesar de ter tentado várias vezes voltar a fazer exercícios físicos e não conseguir tempo pra isso (pq eu sei que só dieta não vai dar conta do recado, já que estou pelo menos 10kg acima do meu peso aceitável, aquele que me sinto bem!), decidi que vou me policiar no que como e controlar a ansiedade.
Afinal de contas, em dezembro é meu níver de 30 anos. PRECISO estar mais magra.

Tudo começou quando vim morar na Alemanha. "Ganhei" 6kg de presente no primeiro verão.
No vai e vem, sobe e desce, a balança (aquela maldita) nunca mais me mostrou os números que eu queria ver (mesmo fazendo bastante atividade física). Humpf.

Daí veio a gestação e com ela 15kg a mais. Sai do hospital com 10kg a menos. Delícia!!
E com a amamentação eu quase cheguei ao meu peso inicial de grávida.
Só que depois, quando parei de amamentar, a coisa endoidou de vez. Além dos 5kg que faltavam, eu resolvi acrescentar mais 6kg ao corpitcho. Affff...
Até fiz exames para verificar se não tinha problema de tireóide.
Que nada. É sem-vergonhice mesmo!

Então, de agora em diante, vcs vão ver aqui umas receitinhas mais light, ok.
Por favor, não me abandonem. :)