Mãe risadinha, filha risadinha

15 de ago. de 2007

Eu tenho crises de riso, daquelas que tiram o fôlego, de se debulhar de tanto chorar (de tanto rir), de ser lembrada pelas amigas justamente por causa de.
Sim, minhas amigas da faculdade sempre me dizem que se lembram das minhas crises de riso.
Aliás, eu tenho cócegas até no pensamento, porque quando me lembro de algo engraçado eu rio pra caramba. :)
E a filhota é igualzinha. Ela ri muito, ela dá risadinhas gostosas, ela se joga no colo da gente e rola pra lá e pra cá de tanto rir.
Se eu falo um "oi" mais longo, tipo "ooooiiii", ela ri e mostra aquele monte de dentinhos lindos.
Se eu falo : "eu vou te pegar", ela se encolhe toda e cai na gargalhada. Uma delícia!!!
Ultimamente está até difícil de dar banho nela sem nos molharmos, porque ela tem cócegas, ri muito e se mexe muito, jogando água pra todo lado.
Ontem eu estava lendo uma mensagem que recebi por e-mail muito engraçada... e claro que eu tive uma crise de risos. A Mariana ficou me olhando sem me entender, mas não deu 2 minutos ela começou a rir tb. E dava uma risada tão gostosa como quem estava entendendo a piada. Hahaha... demais, gente, demais da conta!
É fofice demais. :)