Constatações

30 de ago. de 2007

* Descobri que não tenho motivação nenhuma para fazer atividade física sem uma musiquinha de fundo. Minha trilha sonora para isso tem sido Cher. Dá um gás danado!

* Descobri que é ótimo ter alguém que compartilhe do mesmo objetivo.
Um dia eu faço, no outro é o marido quem faz atividade física. Assim todo mundo fica fit e dividimos a responsabilidade de cuidar da filhota.

* Descobri que sou péssima cozinheira do segmento light. Marido só pensa em queijos, massas, doces e sobremesas, daí fica difícil agradá-lo com Abobrinha, Cenoura, Espinafre, Brócolis.
Tenho que dar um jeito nisso.

* Em compensação, descobri que faço uma salada de frutas DI-VI-NA. Filha e marido são fãs incondicionais. Tô fazendo todo dia, com frutas variadas.

* Descobri que eu leio menos livros do que eu gostaria. E tenho assistido menos filmes do que costumava. Mas tenho me divertido e interagido muito com a minha filha, e isso não tem preço!