Cakes Aleatórios da Cacá

14 de ago. de 2007

Voltei. Preciso tomar vergonha e cuidar melhor daqui do blog. Tá muito abandonado.
***
Férias do marido acabaram. De volta ao batente!
***
Nas férias dele eu cozinhei um monte de coisinhas boas... mas pergunta se eu tirei fotos!? Nécas. =(
***
4 dias de labuta, colocando a casa em ordem, lavando e passando roupas.
Hj a faxineira veio e a casa tá brilhando. Ô delícia!
***
Organizei a caixa de bordados tb. Tá td tão lindo, tão arrumadinho que dá uma vontade louca de sair bordando.
***
Marido instalou o Ruindos Vista (Wind*ows Vista) e eu tô pelejando para colocar meu usuário em ordem. Por isso a demora em visitar os blogs/fblogs dos amigos e outros tantos que eu amo. Ai ai, preciso dar um jeito nisso.
***
Saudades do LV Mothern... Mulherada, tô chegando!
***