Cakes internéticos da Cacá

22 de mar. de 2007

Eu tenho feito amigos maravilhosos através da Internet e acho isso moooito bom! =]

Sabe esse monte de gente na coluna Muito dos Outros? São tudo gente boníssima! Vale a pena conferir.

Hj, apesar do pouco tempo que tenho livre, estava eu, navegando aleatoriamente pela net e achei 2 blogs pra lá de legais:
* Na casa da Lu, com dicas sobre turismo, organização da casa e etc e relatos sobre a vida na França. Gostei.
* Porque Ninguém Merece, da Tábata, que é um blog com a lista de 101 coisas para serem realizadas em 1001 dias. Eu já tinha visto essa lista no blog da Larissa, achei bem legal. Vamos ver se me empolgo e faço a minha lista tb.

Vi este teste no blog da Tábata. Claro que discordo de muita coisa: os parâmetros e valores empregados, BUT just for fun, fiz o teste e o meu resultado foi: You are worth exactly $2,419,470.

Eu não entendo nada de HTML, de RSS, de FeedBurner e etc...
Mas ontem fiquei fuçando no Sitemeter e achei coisinhas bem interessantes.
Ri moooito com as pesquisas no Google que direcionam aqui pra minha casinha. A grande maioria são sobre culinária, mas tinha outras bem inusitadas.
Olha esta aqui e esta outra, que aparece o Alma Zen logo abaixo.

Alguém pode me ensinar a usar esse tal de Trackbacks, plisss.

Para dúvidas, sugestões, críticas e elogios, por favor utilize a caixa de comentários. Hohoho. =]