Sonhos

12 de fev. de 2007

Alguém aí entende de sonhos? Sabe interpretá-los?
Acontece que eu ando sonhando muito com o ex. E ele sempre me rouba um beijo!
Nós terminamos o namoro de uma forma não muito feliz, digamos assim.
Nós namoramos por 2 anos, terminamos na semana em que completaríamos os 2 anos.
Depois ainda ficamos num vai-não-vai durante mais um ano, quando descobri que ele estava comigo e com outra ao mesmo tempo. Aí já era. Ponto final na relação.
E logo eu conheci um cara super legal, bacana, me apaixonei, senti borboletas no estômago, sabe? E é com ele que estou casada. =]
Já deve fazer pelo menos uns 3 anos e meio que eu não vejo o ex. Sei que ele juntou as escovas de dentes com uma mulher alguns anos mais velha que ele.
Eu não guardei raiva, ódio ou qualquer outro sentimento por ele, até porque isso só faria mal a mim mesma.
Eu só quero entender o porquê de eu ficar sonhando com ele. =S