Flashbacks - parte 1

9 de fev. de 2007

Me lembro de como era gostoso brincar na rua, de pega-pega, bola queimada, mãe da rua, esconde-esconde, pular elástico.
Me lembro dos banhos de piscina, de mangueira. De andar de patins, de carrinho de rolimã, de bicicleta (eu tinha uma Caloi Ceci!), de mobilete.
Me lembro do meu primeiro amor, da timidez, vergonha ou sei lá o que, que eu sentia quando estava perto dele, e eu só tinha 6 anos.
Ah! E a paixão por aquele primo gato, que durou dos 8 aos 20?
Me lembro da primeira vez que fui ao dentista, do barulho do equipamento, do medo que eu senti. E o engraçado é que depois me apaixonei por isso.
Ai que saudades da minha infância.
Fico pensando como será a infância de meus filhos.
Ontem, quando li essa matéria, fiquei tão perplexa com a brutalidade, com a situação do mundo e não consegui pensar em mais nada, senão na dor daquela mãe.
Não consegui nem publicar nada.
Por hoje é só.