Carinho em forma de selos

6 de jul. de 2009

Como é bom ser querida!!!
Tenho amigas reais maravilhosas e tenho feito amigas virtuais (algumas já se tornaram reais!) que sempre se lembram de mim, enviando carinho em forma de comentários, emails e selinhos para o blog.
Acho legal esse tipo de selo e Meme, porque assim ficamos conhecendo um pouco mais sobre as pessoas.
Vou postar alguns que recebi ultimamente e não tinha tido tempo de postá-los aqui.
Desculpem a demora, meninas!! E obrigada de novo pelo carinho! :)




Blog Glamour -
recebi esse selinho da queridíssima Chris.

Regras:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou. – tá aqui. :)

3. Listar 05 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.

4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.

5 desejos de consumo? Sim, são apenas 5.

Ok! Podem ser desejos banais, né? Hahaha... pq glamour a pessoa aqui tem bastante! hohoho, modéstia.

1. Ter uma casa enorme, com uma cozinha gigante, super bem equipada, com muita luz natural e com uma biblioteca para os livros de culinária, um ateliê para exercitar o meu lado criativo, uma sala de jantar linda para receber os amigos, um jardim, churrasqueira, piscina, pé direito duplo (ou triplo, talvez), um closet enorme...

2. Poder ir a todos os Shows do U2!! (dia 03/08, eu vou!!)

3. Poder viajar sempre e pelo menos 1 vez por ano para os USA para fazer comprinhas! :)

4. Ter um camarim com todas as maquiagens que eu quiser e poder passar horas brincando lá.

5. Fazer um upgrade no visual - lifting, laser para estrias, depilação à laser.

Indico para as queridas: Angie, Andréa, Katia Bonfadini, Andressa, Claudia Pimenta, Ciça, Rita, Fernanda, Michelle e Patti.


Esse outro selo eu ganhei da mothern Bárbara.

As regras são um tiquinho diferentes das demais:

1) Mencionar quem lhe ofereceu o selo.
2) Completar a frase “Eu sou Luz e quero iluminar…”
3) Passar o selo para até 15 blogs que consideremos de LUZ, avisando-os da oferta.

“Eu sou Luz e quero iluminar o seu dia, com carinho, sorrisos, cheiro de pão quentinho e amizade sincera"

Todos os blogs que se encontram aí na coluna da direita são blogs que iluminam o meu dia! :)





Beauty Award - Uau, um selo sobre makeup! Atóóron! :)

Esse eu ganhei da linda Andressa.

Falei sobre meu Top Favorite de maquiagem neste post aqui.

Sombra favorita: Paint Pots da MAC - adoro o Constructivist para o dia-a-dia. Um marrom escuro lindo, chiquetoso.
A Andressa gosta do Delft, mas esse é um dos que menos uso, pq com sobrancelha preta, cabelos ruivos, pele clara e olhos castanho-esverdeados (ou melhor, cor de burro qdo foge, hehehe), acho que o tom azul briga um pouco comigo, mas não deixa de ser uma cor linda tb. :)


Delineador : Kit de Lápis da Urban Decay e fluidline da MAC.

Máscara para cílios: Clinique High Impact ou High Definition. Comprei o "ouriço" da Givenchy e estou gostando dele para os cílios no canto interno dos olhos.

Produtos que usa diariamente: Sabonete, tônico e hidratante da L'Occitane, linha Riz Rice. Protetor solar-La Roche Posay, Anthelios XL fator 50.
Demaquilante bifásico da Dior Duo Magique.
Creme All About Eyes Rich da Clinique.

Base: Mineral da Everyday Minerals ou DiorSkin Forever.

Blush- esse é o item que mais varia. Depende do dia, do look, se quero brilho, se quero ser discretinha...

: uso raramente, pq tanto a base mineral quanto a DiorSkin Forever já deixam a pele com aspecto sequinho/aveludada.

Baton - é um item que varia bastante. Cores que mais uso são tons de boca rosados ou beges.
Descrever seu look: Depende da ocasião, do dia, do humor. Adoro vestidos, casaquetos, blusinhas cute, sapatilhas, bolsas, botas, lenços, echarpes, pashminas, tiaras, chapeuzinhos, brincos, colares, re lógios, óculos de sol ...


Selo e Meme - E sse blog me faz sorrir !! Também ganhei esse da Dessa. :)

Eu já tinha respondido ao Meme nesse post há um tempo atrás, mas confesso que adorei o selinho fofo com Calvin e Harold. :)

7 coisas que me fa zem sorrir:

1. risadinhas de criança (principalmente da minha filha)
2. uma surpresa boa = surpreender alguém ou ser surpreendida (receber/fazer visita de/a um amigo, café da manhã na cama, receber/enviar flores, receber/enviar um cartão postal, receber/enviar um pacote pelo Correio, um telefonema, uma mensagem no celular, um email ...) 3. andar de bicicleta num dia ensolarado
4. dormir abraçadinha com meu marido
5. relembrar coisas da minha infância
6. viajar
7. testar uma receita nova e obter sucesso

Ufa! Acho que está tudo aqui! Se esqueci de algum selinho, me avisem!
Mais uma vez, obrigada pelo carinho de vocês!!

E hoje é aniversário de uma boneca, quero dizer, uma menina linda, doce, sincera e mãe de um principezinho mais lindo ainda - a Esther.
Parabéns, amiga linda! Que o seu dia seja lindo, cheio de carinho, sapequices e arthurzices!! :)
E que seu novo ano de vida seja repleto de tudo que te faz feliz!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!