Cakes da Cacá

10 de fev. de 2009

* As conversinhas deliciosas da Mariana estão cada vez mais divertidas.
Ontem ela olhou para o pai e disse:
- Paiii, deixa eu te contar um segredo.
E foi até o ouvido dele e simulou uma conversinha com sons ininteligíveis.

E outra conversinha dela comigo:
- Mãiii, quero um leitinho.
A mãe ofereceu suco e/ou água, afinal a filha já tinha tomada uns 600ml de leite no dia.
Daí que a Mariana foi até a geladeira, abriu-a e pegou a caixinha de leite e o copinho, veio toda faceira até a mãe e disse:
- Pronto, tá aqui, é só abrir pra mim, mamãe!

Plóft, cai né!!

* O tempo continua cinza. Final de semana de muita preguiça por aqui.
No sábado só ficamos em casa, brincando de massinha de modelar e assistindo filmes.
No domingo fomos almoçar no Tucan's (brunch com rodízio de carnes), estava delicioso!
Depois disso a tarde foi bem preguiçosa.
Fiquei lendo "Comer, Rezar, Amar", marídeo ficou lendo o jornal pela internet e filhota tirou uma sonequinha.
Nada de jantar, ninguém podia ver comida!
Quando fui me deitar (por volta das 23h30) deu uma ligeira vontade de comer alguma coisa.
Ataquei o último pedaço do bolo de coco com um copo de leite geladinho! Hummm, tava bom!

* Aliás, o bolo de coco da receita logo abaixo é um bolão! Se a família for pequena eu sugiro fazer metade da receita! ;)

* Ontem o dia estava tão cinza e chato que passamos o dia todo em casa. Pintamos, lemos livrinhos, assistimos tv e à tardezinha eu fiz a receita de Empadão da minha tia, que modéstia parte ficou divino! Mais tarde eu publico a receita, ok.

* Welcome back ao Sr. Pedreiro. Vc fez falta na blogosfera!!

* Deixa eu ir andando... aproveitar que o cinza deu lugar ao branco no céu e a chuva deu uma trégua.
Preciso ir ao Deutsche Post e dar uma passeada pelas lojinhas!
Fui!!!