Da série "Coisinhas de Mulher" - Esmaltes

30 de jan. de 2009

Nessa minha viagem ao Brasil eu enlouqueci completamente pelas cores de esmaltes disponíveis no mercado brasileiro.
Uma infinidade de cores lindas para todos os gostos. Do rosa clarinho ao vermelho fogo, passando pelos tons de coral.
E ainda consegui comprar 3 das 4 cores de esmaltes da Edição Limitada Rendas do Brasil: Rendinha, Tule e Vidrilhos.
Faltou a 4ª cor, snif snif... :(
Esmaltes Panvel: textura e brilho incríveis. Presente da querida Re* (Vantassel).

Enlouqueci mesmo!

Trouxe comigo 40 novas cores e uma necessaire toda florida de lilás, onde meu novo tesouro está guardadinho.


Agora troco a cor das unhas pelo menos 2 vezes por semana e é uma diversão à parte o momento da escolha da cor. :)
Esmalte do dia: Glacê da Ana Hickmann - rosa puxando para lilás, bem suave

Eu só não consigo usar esmalte cintilante. Não sei, pra mim não dá. Acho que fica estranho, não consigo achar bonito.
De todo o meu arsenal eu só adquiri 1 unidade cintilante, que pretendo usar por baixo de outro só para dar um brilho, e mesmo assim só em alguma ocasião especial.
Os meus preferidos do momento são: Lavanda da Colorama - um lilás muito lindo; Bali da Risqué - um rosa antigo; Hong Kong da Ana Hickmann - um bege cor de pele; Boheme da Panvel - um vermelho cor de ameixa muito lindo, que ganhei da linda Re* (Vantassel).
Enfim uma folga para o meu queridinho Renda da Risqué e para o vermelho Deep Ruby da Nívea.